Alimentos Úteis E Prejudiciais Para A Prevenção Da Próstata
A masculinidade não é determinada apenas pela capacidade sexual e reprodutiva do indivíduo. Ela desempenha um papel importante na auto-estima do sexo forte. Seus representantes, que não conseguem atender às expectativas da sua amada, geralmente têm problemas no relacionamento . Eles secretamente se culpam, dando à disfunção erétil uma nuance psicológica pronunciada. Isso apenas agrava o problema.
Problemas da próstata são comuns em homens com mais de 60 anos? Temos certeza de que sofreremos com isso? Quais são os métodos possíveis de prevenção natural em casa? Qual o papel que os alimentos que consumimos desempenham em nossa saúde sexual e reprodutiva?
Os representantes do sexo forte que desejam desfrutar de um íntimo compartilhado em seu relacionamento devem cuidar de sua saúde. Muitos esperam até que a micção problemática e a ejaculação precoce ou retardada se tornem crônicas antes de ir ao médico. Mas isso apenas aprofunda o risco de agravamento da disfunção sexual e o desenvolvimento de câncer de próstata.
A maioria dos especialistas recomenda fazer exercícios especiais para evitar o aumento da próstata. Os urologistas também aconselham sobre a ingestão de alguns alimentos ricos em zinco, ferro e vitamina C. Compensar com mais produtos na sua dieta, excluindo outros que afetam negativamente os órgãos do sistema geniturinário.
Também é recomendado o uso de extratos naturais para afetar a libido e remover líquidos do corpo. Um exemplo disso são as Uromexil Forte com uma fórmula que inclui bardana, zimbro, urtiga branca, cipreste e bluegrass.
Vamos descobrir quais alimentos são úteis e prejudiciais para a próstata.
Sintomas Da Hiperplasia Benigna Da Próstata (HBP)
Os homens costumam brincar que a próstata pode ser do tamanho de uma noz, mas dói tanto quanto um golpe de pedra. É a sensação de queimação e a sensação dolorosa que estão entre os primeiros sintomas da próstata aumentada. O outro sinal mais reconhecível é frequente ir ao banheiro à noite e dificuldade geral em urinar. Pode tentar mitigar o impacto negativo fazendo combinações úteis de diferentes alimentos. Desintoxicação regular do corpo em casa também é recomendada.
Os urologistas dizem que aproximadamente 50% dos homens com mais de 60 anos sofrem desse problema. As razões exatas para sua ocorrência ainda estão em disputa. Uma teoria é que a glândula não para de crescer ao longo da vida. Ela começa a apertar gradualmente a uretra, dificultando a micção. Uma distinção séria deve ser feita entre câncer de próstata e HBP. As duas doenças são tratadas de maneira diferente. É necessária uma visita médica para determinar o diagnóstico exato e o tratamento subsequente.
Aqui estão os sinais a serem observados:
- Andar mais frequentemente ao banheiro durante o dia por curtos períodos de tempo.
- Micção noturna sem levar os líquidos fora do corpo.
- Retenção urinária e sinais de intoxicação.
- Início tardio do processo diurético – incapacidade do jato de sair imediatamente.
- Quebra de jato, jato fraco e jato residual devido ao esvaziamento insuficiente da bexiga.
Hiperplasia Benigna Da Próstata e os Hormônios Masculinos:
Como as mulheres, os homens também contam com a presença de seus hormônios sexuais para manter a função sexual e reprodutiva normal. Qualquer distúrbio na concentração de várias substâncias e elementos no corpo causa sérios problemas. A síntese retardada dessas substâncias no corpo à medida que os anos progridem leva a um aumento natural da glândula.
É uma parte importante do tratado genital do sexo forte. Responsável cantou espermogênese e ajudou a criar uma geração saudável. Os urologistas recomendam que enfatize nutrientes ricos em substâncias utilizadas que estimulam a produção dos principais hormônios sexuais masculinos. Isso se aplica com força total aos homens na idade média e idade adulta.
Nutrição Natural para Próstata Saudável
A American Cancer Society relata que mais de 180.000 novos casos de câncer de próstata são relatados cada ano apenas nos EUA. Os centros de pesquisa médica e universitária nos aconselham a manter uma dieta mais limpa e ecológica em nosso cardápio semanal. Incluir mais verduras e vegetais multicoloridos, por exemplo, é uma ótima maneira de promover a extração adequada de fluidos.
Este conselho foi publicado no American Journal of Clinical Health. Um estudo da revista mostra que os homens devem aderir a uma dieta vegana e vegetariana na idade adulta. Assim, o risco de desenvolver câncer de próstata é -35% menor. Mesmo em comparação com aqueles que aderiram a uma dieta não vegetariana, lacto-vegetariana, areia-vegetariana ou semi-vegetariana.
Aqui estão algumas das diretrizes essenciais para nutrição nutricional para prevenção de problemas de próstata e dificuldade em urinar pelo Dr. Geo Espinoza, que é médico naturopata e de medicina funcional em Nova York, EUA. E também o autor de best-sellers ‘Thrive, Don´t Only Survive’.
- Tinha uma dieta baseada em vegetais.
- O Cardápio deve consistir principalmente de frutas e legumes.
- A dieta deve ser baixa em gorduras nocivas e rica em fibras.
- Os açúcares simples incluídos nele devem ser limitados ao máximo.
Adeus, Parasitas! 5 Maneiras Fáceis De Desintoxicação Em Casa!
Alimentos Recomendados E Elementos Úteis Contra A Próstata Aumentada
Já enfatizamos a importância da nutrição ecológica para o bom estado da próstata e a remoção adequada de líquidos fora do corpo. É a fibra das frutas e legumes que faz isso acontecer sem problemas. Mas exatamente em quais produtos devemos nos concentrar?
Abaixo descrevemos alguns dos mais famosos:
- Legumes crucíferos: conhece seus representantes, como brócolis, couve-flor, repolho simples e encaracolado. Sua característica mais importante é que eles contêm fitoquímicos e antioxidantes que combatem as células cancerígenas.
- Salmão: Todos os peixes e frutos do mar que possuem ácidos graxos ômega-3 e gordura poliinsaturada têm um efeito benéfico na função sexual masculina.
- Castanhas do Brasil: Eles contêm selênio, que traz muitos benefícios para a próstata. Eles também são ricos em ferro, o que é importante para o sistema reprodutivo.
- Tomates: o licopeno neles têm um efeito preventivo contra o desenvolvimento da HBP. Um estudo publicado na revista Cancer Epidemiology, Biomarkers and Prevention descobriu que consumir 10 (dez) porções por semana reduz o risco de hiperplasia prostática benigna em 18%.
- Frutos da Floresta: Mirtilos, morangos, framboesas e amoras são ricos em antioxidantes que reduzem o estresse oxidativo no corpo.
- Semente de Abóbora: Saturado com zinco, que estimula a síntese de hormônios sexuais masculinos.
Alimentos que Levam a Problemas na Glândula Próstata
Alimentos ricos em gorduras e açúcares nocivos são extremamente prejudiciais para a próstata e para todo o sistema geniturinário. O mesmo se aplica às carnes semi-acabadas e processadas. Por mais masculino que possa parecer o consumo de carne vermelha, também é contra-indicado.
Abaixo, identificamos especificamente quais são os produtos mais prejudiciais para as funções sexuais e reprodutivas:
- Carne Vermelha e Processada: Salsichas, Cachorro-Quente e Carne de Porco;
- Produtos lácteos com alto teor de gordura: Leite integral, queijo branco, queijo amarelo, creme de queijo, iogurte, manteiga e sorvete;
- Álcool: Todos os tipos em grandes quantidades;
- Gorduras saturadas: carne, laticínios, molhos para saladas, confeitaria e produtos semi-acabados;
Nutrição Natural – Uma Vida Íntima Completa E Saúde!
Manter uma vida próxima à Mãe Natureza cria todos os pré-requisitos para uma boa saúde. O consumo de seus produtos puros e naturais, no entanto, pressupõe a manutenção da harmonia nas relações entre parceiros. Bem como uma vida sexual mutuamente satisfatória. Pode sempre adicionar uma imagem da paixão com um produto natural com bio-fórmula para beneficiar o sistema geniturinário. Tal como as creme com um buquê de extratos de ervas para mais prazer e uma boa libido Uromexil Forte.